Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
  Olá! 안녕하세요 visitante!
Entre ou crie sua conta

Dúvidas frequentes

1. Qual o valor do frete para envio do produto?
O valor do frete em nossa loja é calculado conforme o peso do produto e o local de destino.
Utilizamos os serviços dos Correios para envio dos produtos. Disponibilizamos o PAC e o Sedex para compras em nossa loja.
2. Posso parcelar o meu pedido?
Sim, o parcelamento é possível em pagamentos com cartão de crédito. No caso do MOIP, o pagamento é de até 5x.
3. Como posso entrar em contato com o Otugui?
Para entrar em contato com o Otugui, favor enviar um e-mail para contato@okf.com.br ou ligue para (11) 3326-1636. 
Atendemos de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00.
4. Quanto tempo demora para chegar o meu pedido?
Com relação ao prazo de entrega, realmente depende dos correios e da forma de envio escolhida. O nosso prazo para despachar é de até 4 dias úteis.
5. Posso devolver o pedido?
Sim, seu pedido pode ser devolvido desde que sejam seguidas as orientações da página Trocas e devoluções.
Nós seguimos a norma legal que concede o direito do consumidor devolver o produto em até 7 dias após o recebimento.
6. Posso trocar o produto comprado?
Sim, seu produto pode ser trocado desde que sejam seguidas as orientações da página Trocas e Devoluções.
7. Quais são os meus direitos como consumidor?
O Código de Defesa do Consumidor prevê disposições referentes à proteção do Cosumidor, a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990. Saiba mais sobre os seus direitos como consumidor consultando a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990.
8. Quais devem ser as precauções como E-consumidor?
A ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) lançou a Cartilha do E-consumidor.
A cartilha tem como objetivos:
Ajudar e-consumidores a evitarem problemas com suas compras online;
Reduzir o número de fraudes no e-commerce;
Privilegiar as lojas virtuais que trabalham com qualidade e segurança;
Melhorar a experiência de compras pela Internet.
9. Como cancelar um pedido? Como alterar um pedido? 
Para cancelar um pedido feito por engano ou de forma incorreta, favor entrar em contato conosco pelo e-mail contato@okf.com.br, por telefone (11) 3326-1636 ou pela nossa página no Facebook (www.facebook.com/otugui.sm).
Informe o número do pedido e o motivo do cancelamento. Se o pedido estiver com o pagamento concluído, solicitaremos o reembolso. Caso ainda não tenha pago, favor entrar em contato conosco que faremos um alteração no pedido e solicitaremos um novo pagamento por e-mail.
Caso seja uma troca de quantidade, solicitares o pagamento da diferença. Como cada caso varia, o contato conosco é primordial para atendê-los de forma eficiente.
10. Como faço o rastreamento do pedido? 
Nós enviaremos até o dia seguinte ao despacho do pedido, o código de rastreamento no e-mail de "Entrega".

OKF COML PROD ALIM LTDA - CNPJ: 11.466.941/0001-31 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club